Curso Superior ACELERADO: Curso Superior Sequencial em Gestão em Segurança Pública e Privada em 3 MESES 100% EAD

Assista agora ao vídeo abaixo:

Reproduzir vídeo

Obtenha CURSO SUPERIOR em 3 MESES com nosso curso superior sequencial reconhecido pelo MEC e aceito em 80% dos concursos públicos que cobram NÍVEL SUPERIOR.

Não perca tempo, confira abaixo os preços de compra e garanta seu nível superior agora mesmo!

Cartão / Pix / Transferência

12x de R$105,66
ou R$997,97 à vista

Depoimentos

Veja o que nossos alunos estão dizendo:

FAQ

Principais Dúvidas

Qual a duração do curso?

O curso superior SEQUENCIAL de Gestão em Segurança Pública e Privada tem duração mínima de 3 meses e máxima de 12 meses.

1 – Reconhecido pelo MEC

2 – Resolução CNE/CES nº 1, de 22 de maio de 2017

3 – Lei 9394/96

4 – O Curso Sequencial é um curso superior reconhecido pelo MEC, porém sem caráter de graduação, que busca uma formação específica em um determinado “campo do saber” e não em “uma área de conhecimento e suas habilitações”. Oferece um certificado de complementação de estudos. As disciplinas de um curso sequencial podem ser aproveitadas em uma graduação superior, conforme o currículo, dependendo da instituição de ensino superior; porém, para o ingresso, haverá processo seletivo.

O termo “Curso Sequencial” foi incorporado pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional como uma das modalidades de ensino superior. O curso superior sequencial oferece formação técnica de nível superior de forma breve, em até 3 meses, e justamente pela rapidez na formação profissional, tem sido cada vez mais procurado por estudantes de nível médio, porque permite a entrada mais cedo no mercado de trabalho.

Após o pagamento o aluno irá receber o link de acesso ao portal do aluno no e-mail que ele cadastrou no ato da compra. Lembrando que comprar no BOLETO levam de 1 há 3 dias úteis para compensar.

O portal do aluno é bem simples e objetivo , contendo aulas e PDFs.

Como o curso é 100% EAD o aluno consegue estudar de acordo com sua disponibilidade podendo estudar quantas vezes quiser na semana de acordo com sua rotina.

1 – Direito Constitucional
2 – Direito Administrativo
3 – Direito Penal
4 – Direito Processual Penal
5 – Comunicação Empresarial
6 – Teoria Geral da Administração
7 – Metodologia Científica
8 – Sistema Nacional de Segurança Pública
9 – Psicologia Social e Organizacional
10 – Ética Profissional , Cidadania e Filosofia
11 – Português

Considerando-se os concursos públicos que especifiquem apenas o requisito de ter “certificado de curso superior”, os formados em um curso sequencial superior poderão se inscrever e concorrer aos certames normalmente.

Ou seja, se QUALQUER Concurso Público exigir somente CURSO SUPERIOR sem falar GRADUAÇÃO ou DIPLOMA o curso superior SEQUENCIAL será aceito.

Com a formação de Gestão em Segurança Pública , o profissional estará preparado para enfrentar os desafios crescentes da área de segurança e, uma vez munido de conhecimentos e habilidades desenvolvidas ao longo do curso, obterá uma certificação com reconhecimento no mercado de trabalho. A formação abrangente lhe permitirá a atuação em diversos segmentos e posições na área de Segurança, sejam operacionais, de treinamento ou de gestão. O Curso Superior Sequencial possibilita ao candidato participar de Concursos Públicos, como Polícia Militar, Polícia Civil, Agente Penitenciário, Agentes Sócio-Educativos, dentre outros.

Sim! Após a compra do curso o Instituto Óliver entra em contato com o aluno e passa todas as orientações bem como adiciona o mesmo no GRUPO DE WHATSAPP dos alunos.

Entrega do DIPLOMA em até 15 dias após a finalização do curso. (O aluno tem direito a uma declaração de conclusão após terminar o curso) Essa declaração é usada no lugar do Diploma até a entrega do mesmo.

Quem é o Professor Mateus Óliver?

Mateus Óliver, fundador do Instituto Óliver - Escola Preparatória, é um profissional apaixonado em dar aulas, Bacharel em Direito e especialista em Segurança Pública e Privada.​

Com mais de 8 anos de experiência como professor de Direito, Mateus decidiu, em 2018 entrar na PMMG e em Dezembro de 2020 dar um passo ousado em direção a sua verdadeira missão. Ele deu baixa em sua carreira como ex-soldado da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e aprovado em dois concursos públicos para dedicar-se inteiramente à formação e orientação de seus alunos.

Como pai de 2 filhos e CEO da instituição que leva seu nome, Mateus não é apenas um professor; ele é um mentor incansável. Sua vasta experiência é uma bússola que guia, e seu objetivo é fornecer a orientação certa para que todos os seus alunos alcancem seus objetivos profissionais.

O segredo de todo o sucesso? Sua paixão inabalável pelo ensino e pela educação. Mateus acredita que a educação é mais do que uma profissão; é uma missão. E essa missão é transformar vidas e inspirar outros a alcançarem a carreira e o futuro dos sonhos.

2024 © Todos os direitos reservados.